fbpx
Escolha uma Página

Dúvidas frequentes

Formas de pagamento

Trabalhamos com o Pagseguro. Você poderá pagar com as principais bandeiras de cartão de crédito ou boleto bancário.

Formas de entrega

Correios – Via PAC ou Sedex.

Retirar Pessoalmente (Recife ou Jaboatão – PE).

Trocas e devoluções

Quer devolver o seu produto?

Fique atento ao procedimento de devolução:

O prazo para solicitar a devolução de um produto é de até 3 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Quer efetuar a troca de um produto?

É possível solicitar a troca de um produto, sem a necessidade de oferecer explicações sobre o motivo da mesma, em até 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto. Como diz o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Após esse tempo, é preciso apresentar um motivo para conseguir efetuar a troca.

Para produtos que não apresentam defeito, é necessário que o cliente informe o motivo da troca, como por exemplo problema na impressão da peça. Esse motivo será avaliado pela equipe da loja, e após confirmado, a troca por um produto similar será efetivada. O prazo também é de 7 dias, e está sujeito a disponibilidade de produtos.

No caso de não existir um produto similar, poderá ser possível trocar por outro artigo de mesmo valor, ou vale-compras.

Como proceder para trocar / devolver? 

  • Para solicitar a devolução ou troca de um produto, basta enviar um e-mail para: contato@semearnutricaoinfantil.com.br com o assunto “Solicitação de devolução de produto” ou “Solicitação de troca de produto”.
  • Após a solicitação, dentro de 5 dias úteis você receberá uma resposta com as instruções para efetuar a devolução ou troca, que poderá ser feita pelo correio ou diretamente com um representante, conforme localização e disponibilidade.
  • Não serão aceitos trocas ou devoluções que não forem previamente informadas por e-mail.

Condições de troca e devolução de produto:

  • Não aceitamos devolução ou troca de com quaisquer sinais de uso;
  • Não serão aceitos produtos que sofreram alterações (Exemplo, riscos, dobras e etc) ;
  • O produto a ser devolvido deve estar intacto e com etiqueta;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
 

Fale conosco

2 + 11 =